sexta-feira, março 03, 2006

So sei escrever assim...

Explicar exatamente o que se passa ou se passou não saberei.
olhando outras coisas escritas ou melhor dizendo, lendo coisas de outras pessoas passou pela minha cabeça coisas do tipo...Nossa gostaria de saber escrever assim, usar essas palavras, sempre achando melhor os dos outros não sabendo valorizar o meu.
Que tolice isso, mas são coisas que acontecem, deixei isso acontecer com isso fiz com que as palavras fossem se dissolvendo aos poucos e resolvi não deixar isso acontecer.
Vejo mais ou menos assim, cada palavra cada virgula representa uma pessoa, cada uma tem sua maneira de se expressar usar o que é mais parecido consigo mesma, seja palavras erradas pontuações em exagero e por ai vai, nada mais é que uma pessoa atras de palavras e palavras. Alegre ou não descrevendo o que sente ou inventando paixões sempre será alguém, as palavras não saem sozinhas e vão parar em uma folha ou em um arquivo do word, repito e repito
tudo é como escrevemos e é uma imagem digamos em forma de escrita de uma pessoa.
Hoje com sono não estou tão simpática para escrever e descrever tudo que desejo nesse exato momento, então acabo passando algo bem chulo sem tantos enfeites penso e escrevo às vezes nem penso simplesmente escrevo.

não sou nenhuma virgula a mais ou várias exclamações sou cada letra cada espaço tudo aqui é eu é meu é isso é aquilo.
Desculpa para minha própria pessoa por achar que não sou capaz de tentar escrever algo que realmente valha a pena ler.



At the Drive-in_initiation

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa coisa de auto-estima é realmente tão cheia de altos e baixos. Ruim demais qdo não nos achamos capazes de fazer algo e nos vemos fazendo comparações. O que só acumula coisas negativas do gênero, ficamos pra baixo.
O bom mesmo, é quando nos descobrimos capazes. Olhamos pro mundo e já não parecemos tão pequenos dentro dele.
Seus textos estão ótemos, cada vez melhores!