quinta-feira, agosto 02, 2007

O QUE???GREVE?


Acho que o problema na verdade, é que sempre tem gente querendo mais do que realmente podem ter, sendo assim, o que importa é o meu bem estar e quem esta do meu lado ou na frente n importa a sua localização, não faz diferença. O importante é que o meu melhor tem sempre que ser melhor que o seu. VAMOS FAZER GREVE?
Não sou contra as reivindicações, mas não abusemos da paciência alheia.
Estou começando a crê que na verdade as coisas são assim e p ra sempre será.
Mas ainda sou da velha consciência e acredito que tudo é um pesadelo e logo tudo se esclarecerá.
MAIS UM DIA DE GREVE.
Viva as greves sem grandes causas.
O metrô sabe como fazer belas frases não!!!!

Um comentário:

@ph3rnandu disse...

E quem luta por esse direito eim???

"Falta de respeito com os contribuintes"

Essa frase é bem melhor...hehehe....

Onibus pra veu por favor.....=)

TGMNOPQRSTUVXZ!!!