domingo, outubro 21, 2007

Naquele dia de amanhã.

Quando um dia, eu não mais estiver aqui
Tudo continuará da mesma forma.
O sol não deixara de ser sol e as estrelas continuarão a brilhar
Mas, enquanto estiver tudo será diferente se eu desejar.
Se eu desejar que as flores tenham o teu cheiro
que todo brilho seja do teu olhar.

Mas de nada irá mudar se eu esconder as flores do jardim.

Amanheceu outra vez, pois, os dias não param
eles seguem seu ritual pontualmente.
Mas, hoje o meu dia resolveu escurecer mais cedo.
Desejei o escuro da noite, pois sempre vi teu sorriso nas noites
cintilantes.
E sempre é muito tempo quando ainda há muito que fazer.
E vamos fazer o que iremos prometer um dia.
antes que amanhã seja somente um dia, daquele dia de amanhã.

Um comentário:

@ph3rnandu disse...

Quando vc não estiver mais aqui minha chuva não vai molhar como antes e meu sol não vai me secar como sempre. E sempre vou lembrar como as margaridas podem ser lindas e ter cheiro de você!