sexta-feira, outubro 19, 2007

Sonho...produto de padaria.

Não gosto quando bate um certo sentimento de solidão...
Parece um certo vício.

Um tédio caminhando com meus passos.
Aqueles sorrisos que não são como os de antes.
Dormir e assim que acordar tentar não lembrar o que aflige.
O sonho acabou? Não, somente aquela canção não toca mais.

A boneca não chama mais atenção.
O escuro e a solidão são companheiros.
As palavras distorcem os pensamentos e o tédio é monotonia garantida.

Meus desejos são imensos.

Sonhos e trajetórias no caminho de volta pra casa
dentro do metrô, vejo tudo de uma forma diferente.
Distraio o tempo com pensamentos soltos.
Vontade de gritar, vontade de voltar, vontade de sonhar.
Sentir a verdade, ela anda um tanto ausente.
Ausentes são meus sonhos, meu sonho os sonhos.
Sonho é produto de padaria.

Amanhã será outra vez outro dia, mais um entre vários.
O seguinte ano quem sabe será outra coisa.
O sol não muda, a lua continua, as estrelas são estrelas e as pessoas são pessoas que tentam sempre um outro dia.

Não faz diferença se um dia não houver dia, acho que ninguém notará.
Como ninguém consegue notar as importâncias de um dia.

Apenas uma noite tediosa tentando tirar cracha de chatice e ouvindo The Smiths-There Is A Light That Never Goes Out e Morrissey diz: -""Oh God, my chance has come at last"But then a strange fear gripped me And I just couldn't ask"

Morrissey o profeta.

Um comentário:

@ph3rnandu disse...

Gosto de sonho de padaria, e gosto de sonhar com sua padaria....

=P