quarta-feira, março 19, 2008

Tempo do Tempo.

Impossível paralisar algo, somente imagens fotografadas, imagens pausadas.

O tempo é companheiro das ações, a memória uma espécie de lembrança do passado, esse passado que nos faz rir com lembranças que chegamos a sentir o seu cheiro.

Incrível o que chamamos de memória.

Certas fases de nossas vidas, essa memória é algo nostálgico e muito bom, outras vezes algo agonizante, pois, misturamos as lembrança do passado com lembranças do presente e temos a certeza que não mais voltará.

Simples, pensamentos simples, porém não muito conveniente quando queremos viver o que já passou, cada tempo tem sua história, suas novidades e não podemos deixar de viver por coisas que não voltam, sentir a novidade, caminhar para novas conquistas, O TEMPO NÂO PARA, sempre pensei nisso, embora já tenha ficado estagnada com lembranças, tornando as coisas muito complicadas de serem resolvidas, pois uma nevoa tomou conta das minhas idéias, sonhos, complicado dizer isso, porém aceitar algo de errado em vc, nem sempre é algo bom, olhar as coisas erradas que estão ao seu redor é simples, analisar o que as outras fazem é muito simples, mas, quando essa analise de visão é de si, puxa vida! Complicado aceitar. Porem não é nenhum bicho assustador, ainda tenho vários bloqueios tolos, várias tentativas de mudar algo que ainda não sei bem. Sempre é muito tempo, então fazer e acontecer é melhor.

Filosofias da vida, sempre fazem sentido quando se tem uma visão neutra, aprender a respeitar as opiniões e principalmente sentimentos verdadeiros, não os sentimentos de aventuras, mas o conjunto todo. Uma banda não é somente uma pessoa, um grupo não é só uma pessoa, individual é algo necessário, se aprende muito, mas nem sempre aprendemos tanto, quando estamos em um conjunto de idéias, pessoas, sempre achei muito bom ter pessoas ao meu redor e ser alguém especial ao redor das pessoas, aquelas que se tornam especiais, por serem quem são, não por preencherem um espaço vazio. Embora às vezes seja bom. RS

Quem já se sentiu só sabe o que digo.

Incrível como algumas coisas não mudam, pois uma pessoa sempre será uma pessoa e o mundo, mundo, até um dia ele deixar de existir, mas até lá nem estarei aqui mesmo.

Enfim, como sempre acabo escrever algo sobre eu mesma, e não era para ser assim, inventar estorinhas às vezes é mais interessante.

Chama atenção, coisas da vida, criar contos é a vontade de ser verdade e a verdade é o que cada pessoa prefere contar. Isso quer dizer que várias coisas são mentiras? Eu sei lá!

...

Nenhum comentário: