quinta-feira, outubro 28, 2010

Café da manhã sem música.

Incrível como você sem notar, deixa de fazer coisas que até então eram essenciais.

Lendo o http://culturaupdateordie.com , o assunto de hoje era café da manhã com música.

ENTÃO CARAMBA!!!!!!!! Quanto tempo eu não faço isso???

Descobri que minha vida acabou auhauhuhaua, nem tanto. Mas convenhamos, ouvir música é aquecer seus ouvidos, seu dia, suas idéias, inspirações, acordo todos os dias automaticamente, prestando atenção somente nas horas, malditas horas que me perseguem, afffff.

Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante. Legião, sem comentários doçura.

Vamos lá, o que deixamos de fazer que nem notamos, são tantas coisas que acho que daria uma enciclopédia.

Somos seres humanos, capazes de construir outros seres humanos, mas não sabemos distinguir nossas próprias fraquezas, sempre penso, pois ultimamente não ando dizendo nada, então penso: A ética do ser humana deveria ser aprender a ter ética de pensamentos e consciência, questão de bom senso, FREE.

Mas quem respeita isso?

Meus 30 anos... OLD OLD OLD.
Puts, nada na caixinha p ouvir TSC TSC TSC, vamos lá youtube, para dormir feliz.
AHHHH, não será SMITHS, mas sim, Mr GREG!!!!

SUFFERRRRRRRR- BAD RELIGION

Nenhum comentário: