quarta-feira, outubro 20, 2010

Simplesmente você diz que chora.

Simplesmente você diz que chora....

Sente vontade, mas não sabe dizer o motivo.

Mas na verdade sabe só que não sabe dizer, pois está guardado lá no fundo.
Você chora como se fosse uma criança soluçando, como se chorar fosse um privilégio das crianças, dizer que chora quando se é uma pessoa adulta é dizer depressão.

Você pode chorar simplesmente porque tem vontade, ou porque seu dia não foi como esperado, ou porque não esta ou está feliz.
Sabemos de várias coisas que está lá no fundo da nossa mente, mas, damos desculpas de algo ou de tudo, pois não sabemos dizer a verdade quando se trata de nós.

Pura besteira, mas é.

Eu não posso mudar certas coisas, apenas tentar levar de uma forma que não me faça mal.
Senti-me um pouco sozinha, pensei nas pessoas que deixei só, pois pensei somente na pessoa que eu sou, é assim, a vida é assim, as pessoas são assim.
É, preencher coisas com coisas boas, fazer coisas com coisas boas, domingo me deixa entediada, acho que é isso.



Vêu Jordão

Nenhum comentário: