domingo, maio 27, 2007

Estudar.

Estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar
estudar

Isso significa que eu TENHO QUE ESTUDAR....
não existe nenhuma alternativa somente estudar, estudar e compreender que é necessário estudar, admirar os estudos, fazer os estudos, comer estudar...
Nada me veem em mente a não ser a palavra ESTUDAR EU TENHO QUE ESTUDAR, e esses minutos digitando isso aqui já está fazendo com que eu deixe de estudar e nada de revistinhas e jornais só uma lidinha básica o negocio agora o ESSENCIAL é estudar fique louca, mas estude, fique doente mas estude, olhe para os lados mas estude coma mas estude namore mas estude ouçla música mas estude coloque virgulas mas estude, o rock n´roll é foda mas estude, escute Smiths mas estude , durma bem mas estude, abra o portão mas estude acho que não é estude e sim VAI ESTUDAR AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...já tô indo...juro...mas estude.




definitivamente meu inimigo MEU MAIOR INIMIGO SE CHAMA MATEMática, sacou o trocadilho???uahauha estude. não não vai estudar vou sim agora mesmo, acordar 5:20 da madrugada e não estudar depois das aulas.Que isso? vai estudar .


mais uma vez...VAI ESTUDAR AGORA...

3 comentários:

Vêu... disse...

VAI ESTUDAR PORRA!

@ph3rnandu disse...

Vai estudar matematica....estudar porra é coisa de urologista...

Anônimo disse...

Melhor ainda é dizer:
FERIAAAAAAAAAAAS !

Pq sera que estou aqui né?
FERIAAAAAAAAAAAS !

hehehe