quinta-feira, junho 14, 2007

Se eu...

Se eu disser que ontem também foi hoje e que hoje vai ser ontem, poderia também dizer que esse desatento somente foi ontem.
Hoje embora tarde, não quer dizer que não possa existir uma gotinha de esperança nas horas.
Correr atrás do tempo é algo que jamais deveríamos fazer, mas por um certo desatento de acreditar que tudo pode ser feito amanhã, deixamos muitas coisas para depois e esse amanhã passa a ser antes de ontem.
Sugar o tempo não quer dizer que tens uma grande afeição pelas coisas, mas sim uma
certa ingratidão com o tempo.
Eu não vejo o que passa rápido, preciso olhar e nem sempre consigo enxergar, não é pára
ficar parada olhando o tempo passar ou tentar driblar o tempo. Só acho que perder o dia para deixar tudo correr amanhã é como entrar em um sono perpétuo.
Então será que alguém pode jogar um balde de água fria em mim ontem?

3 comentários:

Unknown disse...

Deixa o balde de agua fria comigo...

Mas como já dizia Jorge Maravilha, não deixe pra amanha o que vc poderia fazer ontem....=)

bju.

Eu paro de arrotar se vc parar de peidar da minha cama...

auhauhauhauhauhauhauhauahuha....

@ph3rnandu disse...

Ai em riba sou eu linda!

Anônimo disse...

Talvez mais importante ainda seja perceber que existe essa necessidade de correr. Run Forest!

Um balde pra mim tbem por favor! Com gelo e limao...
,)

luv U