sexta-feira, dezembro 12, 2008

E lá vamos nós...


E o último mês do ano chegou, com certeza com várias perspectivas, resumo do que foi feito e o que não foi feito.

Final de ano é sempre assim, mas gosto disso.

Pensei em escrever mais no blog, mas não escrevi, queria mudar o estilo, deixar de lado certas coisas, mas não adianta, ser você é a melhor coisa.

Planos?

Vários, sinto que o ano que vem, muitas coisas novas e boas acontecerão, até promoção no trabalho já tive, mas só no inicio do ano que vem receberei meu mérito auhauaha, hilário isso.

Terei que deixar algo que sempre desejei e finalmente consegui, para o próximo semestre ou caso não dê certo, próximo ano.

Poderia estar triste por trancar a faculdade, logo indo para o segundo ano, mas acredito que amadureci, e aprendi a fazer escolhas e saber que não é porque deixou uma um pouco de lado que ela não pode ser sua novamente.

Tudo tem que ir atrás, seja a coisa mais simples como a mais exuberante.

Desejo, vontades, tudo que vem de dentro e sincero têm que ser um fato consumado.

Já lamentei muito das coisas e notei que sempre ficava estacionada no mesmo lugar, lamentando. Esse ano não, fui e consegui, aprendi e notei como é bom, na verdade despertei o que já existia, mas precisei de uns sacodes na Vêu...

A faculdade vai seguir sempre junto com meus passos, desitir jamais, o mais interessante é que sempre pensei que nada é por acaso, conheci pessoas maravilhosas 4 meninas lindas, cada uma com suas formas e peripécias que me encantaram. Se eu não as tivesse conhecido nada de diferente teria acontecido. Sentirei muita falta de cada.

A Camila agora terá que voltar com outra amiguinha no busão, que demora horrores para passar ou voltar com os meninos on foot =)

No momento ainda não sinto muita diferença com o que escolhi para o primeiro semestre, claro que a ansiedade da minha escolha é enorme, preparar uma nova vida não é fácil.

Cada segundo é muito precioso, mas como disse um maravilhoso professor o Londoño, a vida é feita de escolhas, se perde um,para ganhar outra. E repetindo, eu fiz a minha, e gente! Como é complicado os preparativos para casar.

Sim, irei casar, milagrosamente estou dizendo e escrevendo essa palavra sem qualquer vergonha ou medo, pois eu na minha forma arredondada e metida que essas coisas são ridículas, aceitei essa vida minha gente. E estou achando esplêndido.

Gosto de novidades e essa será a maior de todas, pois, vai mudar radicalmente minha vidinha paulistana.

São tantas coisas que preciso fazer, que nossa!!! Vai ser mais corrido e puxado que esse ano na faculdade.

Mas vamos que vamos, sem abaixar a cabeça e sem remorsos.

Até sabe lá quando, espero escrever muito aqui, ou criar outro, apesar de que, já criei outro, só não lembro o nome auhauhauahuahauhauaa...





no momento sem música =(

4 comentários:

@ph3rnandu disse...

Sem remorso!!!

Mic disse...

bom vc escreve bem..

Mic disse...

eu gostei do nome do blog

Carol disse...

Hahahahaha que linda! Vc vai fazer uma falta...

Não esquece de me convidar pro casamento e me incentivar a emagrecer para entrar no vestido!

Bjosssss