quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Falta pouco...

Faz tempo que não sento em frente ao computador com um caneco de leite quente com Nescau.

Chuva lá fora, típico de verão, vontade de não fazer nada, somente olhar pela janela, e somente olhar.


Mas nem fui, estou aqui terminando meu leite quentinho, com sensação de inverno.

Não está frio e também não está quente.


Desde que iniciou o ano, minha vida tem sido bem agitada, correria, trabalho, preparativos, preços, certas desavenças, mesmo pensamentos, porem com idéias diferentes.

Casar não é fácil não, talvez seja pelo fato de não termos muito tempo para pesquisar aqui e ali, tudo tem que ser o mais objetivo, uma pesquisa, uma avaliação, uma escolha direta e objetiva. E isso não é fácil, tentar empurrar com a barriga não rola. Às vezes sinto que tenho umas idéias meio imaturas, mas é uma escolha, e vejo que não é bem assim, precisamos buscar o que nos faz bem, não simplesmente aceitar como tem que ser, sempre pensei que buscar o melhor não é pensar grande e sim agradar o esforço que você faz em busca do melhor para você mesmo.Então não sou tão imatura.


Hoje ouvi uma pessoa dizer, que não adianta misturar passado com o seu dia a dia, você tem a escolha de administrar a sua vida como deseja, se preferes ser mal humorada e brigar por qualquer coisa, é uma escolha sua, é difícil se adaptar as mudanças, porém se temos vontade de seguir não tem o porquê de não arriscar.


Só sei que estou ansiosa, imaginando como será cada detalhe do meu dia após o dia 1° de maio.


Sempre gostei de novidades e resolvi aceitar uma baita novidade, tudo será diferente, poremos personagens serão os mesmo, mas cenário, clima, adaptação será como desvendar um imaginário, pois se tudo sair como imagino, não terei surpresas, mas se for seguindo sempre como uma conquista, aí sim, acredito ser algo lendário para a minha imaginação futura.


Tenho sono. O vestido é lindo, simples, mas lindo, preciso encomendar o buquê, pesquisar outros lugares de bem casados, pois anda meio amarguinho os valores uahuahuahauhauaa, e quero tudo muito doce cheio de formiguinhas roubando os casadinhos.

Que cheiro terá minha noite?

Que sensação irei sentir?

Que gosto terá seu beijo?

Que olhar será que sentirei?

Vou tremer?

Vou sentir muita vontade de fazer xixi?

Se bem que isso não é muito difícil acontecer.

Mas uma duvida maior invade meus pensamentos...

Noiva sente vontade de fazer xixi?

È sério, pois, com aquele monte de tecido por baixo do vestido é complicado, imagina a cena...

Não, não quero imagina.



O Pher ficou tão lindo de Noivo.

Nenhum comentário: