domingo, março 08, 2009

Domingo na praia.

Estou aqui sentada na frente do computador.
Sendo que muitas pessoas adorariam estar onde estou, não dentro de casa mas sim a duas quadras da praia, mas estou sozinha, o Pher trabalhando.
Até pensei em dar uma voltinha na praia, porém não sou muito fã, ainda mais sozinha, que cara de filme isso.
Eu andando nas areias pensando em algo e uma brisa com cheiro de areia da praia entrando nas minhas narinas com leve essência de peixe frito...ahauha. Nem peixe eu como, Mais um detalhe, esqueci meu protetor solar, isso quer dizer que nem fodendo vou lá p fora. A não ser que eu saia de sombrinha, para não dizer guarda-chuva. Será que alguém acharia estranho?
Será que alguém suspeitaria que sou Paulista, que adoro poluição, que não como camarão ?
Enfim.
HUMMMM..

Nenhum comentário: