domingo, março 08, 2009

Um monte de pensamentos.

Às vezes não gostaria de ficar tanto tempo com os pés no chão.
é preciso voar e sentir a brisa da imaginação.
não é fugir, mas tentar tirar aquela leve dorzinha que às vezes nos ataca.
existe um certo medo das perguntas, elas podem responder o que não queremos, e por isso ficamos em silêncio. Meus pensamentos estão borbulhando, quase entrando em aflito.

Um silencio idiota, acreditando em várias possibilidades.
Odeio situações onde não consigo parar para pensar em uma coisa só, centrar no que me incomoda.
Somos injustos às vezes, ou quase sempre, com nossa própria pessoa.
Estou odiando o dia de hoje, porem ele tem que existir, pois não sou única e exclusiva.
Por isso me tranco com minha idiota chatice.......resolvi deixar até aqui. auhauhauahuaa

Nenhum comentário: